Casa de jogos eletrônicos funcionava como ponto de tráfico de drogas

Policiais do 11.º Distrito Policial (Cidade Industrial de Curitiba) prenderam, no final da tarde de segunda-feira (02), em uma casa de jogos eletrônicos, localizado na CIC, Edmilson Nunes de Souza, 27 anos, Ilda Inácio da Silva, 51, e seu marido, Carlos Eduardo Ludgero, 27 . No local foram apreendidos três pedras de crack pesando 33 gramas e R$ 800 em dinheiro.

Os policiais investigavam denúncias feitas ao telefone 181 sobre tráfico de drogas em uma casa de jogos eletrônicos. No local, os policiais encontraram, no quarto de Ilda, as pedras maiores de crack, que após serem desmembradas renderiam 300 pequenas pedras para venda.

“O local funcionava como casa de jogos, mas funcionava como ponto de venda de drogas na Cidade Industrial” explicou o delegado-operacional do distrito, Anderson Cássio Ortmeni Franco.

Ao receber voz de prisão, Ilda ofereceu aos policiais R$ 800 para ficar livre. Levantamentos feitos pela polícia apuraram que ela já respondeu a processos por roubo em São Paulo, e Edmilson cumpriu pena por tráfico de drogas na capital paulista. Os três presos foram autuados em flagrante por tráfico , associação para o tráfico e corrupção ativa.

 

Voltar ao topo