Carro mata menino prensado em poste no São Braz

O garotinho Breno Washigton Orgi, 11 anos, morreu prensado entre um poste e a Marajó placa ADV-9429, de Campo Largo, às 19h30 de ontem, na Rua Toaldo Túlio, no São Braz.

Testemunhas contaram que Marcelo Marques, que conduzia a Marajó, quase colidiu na traseira de um Fiat Idea. Para evitar a colisão, ele jogou o veículo em cima da calçada, atropelando o garoto, que havia acabado de sair do hipermercado com a mãe, Célia Maria Orig, que quase foi atingida pelo veículo.

Após o acidente, Marcelo, que estava acompanhado da esposa e de uma criança, fugiu. Só que deixou para trás a bolsa da esposa com documentos e foi identificado.

Por volta das 21h, o condutor se dirigiu ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac) no Portão, onde se apresentou. De lá, ele foi conduzido à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), por policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Segundo a polícia, Marcelo não possui habilitação e alegou que atropelou o garoto, porque foi “fechado” por uma BMW.