Caminhoneiro mata balconista em pátio de posto

Tiros assustaram funcionários e fregueses do posto de combustíveis Alpino, no quilômetro 31 da BR-116, Ribeirão Grande, Campina Grande do Sul, às 4h30 de ontem. As testemunhas correram e ainda puderam ver um caminhão fugindo em disparada, deixando para trás o corpo de Otávio Marcel Cândido de Oliveira, 27 anos, estendido no pátio. Ele foi morto em uma suposta tentativa de furto, conforme apurou a polícia.

O Posto Alpino é um dos muitos de beira de estrada que servem como ponto de parada de caminhoneiros em viagem. Um deles, que dormia na cabina de seu caminhão e estava perto do local do crime, relatou aos funcionários que Otávio mexia no estepe de um dos veículos estacionados. “Provavelmente o proprietário dormia na boléia, escutou o barulho e atirou”, disse o soldado Leonel, da Polícia Militar de Campina Grande do Sul. O vigilante do posto, chamado Arildo, confirmou a história em depoimento à PM.

Otávio morreu com um tiro na nuca e ainda foi baleado no ombro e na perna. Balconista de um restaurante da rodovia, ele morava na localidade próxima ao posto e era conhecido como “Tavinho”. (CS)

Voltar ao topo