Cadáver na beira do rio tinha vários documentos

O corpo de um desconhecido, morto por agressão, foi descoberto às 17h de ontem, às margens do Rio Verde, próximo ao quilômetro 17 da PR-423, em Campo Largo. Ele estava coberto por uma lona e estava com vários documentos em nomes de diversas pessoas. Entre os documentos, havia um alvará de soltura, pela delegacia de Araucária, em nome de Josué Márcio Santos Lima, 20 anos. Porém, essa identificação não está confirmada.

Foi um borracheiro quem visualizou o “embrulho” em um lamaçal e avisou a polícia. Segundo os primeiros levantamentos o homem foi agredido até a morte, poucas horas antes de ser encontrado. O corpo foi encaminhado ao IML, onde aguarda identificação oficial. O desconhecido é moreno, com olhos e cabelos castanhos, tem 1,68m, 72 quilos, e vestia blusa de agasalho preta e bermuda branca. Devido à grande quantidade de lama e sangue, não foi possível perceber alguma outra característica.

Investigação

Somente a partir da identificação do corpo o trabalho de investigação policial poderá ser iniciado. O que intriga a polícia foi a quantidade de documentos em nome de pessoas diferentes encontrada com a vítima. Além do alvará de soltura, havia título de eleitor, CPF, RG e um termo de liberdade provisória, também emitido por Araucária.

Voltar ao topo