Mistério diabólico

Cadáver incinerado dentro de Uno intriga a PM na RMC

Socorristas do Corpo de Bombeiros levaram um susto ao prestar atendimento a um incêndio em veículo no final da madrugada desta quinta-feira (18), em Araucária. Enquanto terminavam o controle das chamas, perceberam que dentro do Uno havia o corpo de um homem. Douglas Antônio Amaral, 34 anos, teve o corpo completamente consumido pelo fogo.

O carro estava abandonado na Rua Manoel Torquato da Rocha Reis, na Vila Norma. Os bombeiros foram acionados possivelmente por moradores que perceberam o fogo e, sem saber do que se tratava, ligaram.

De acordo com os socorristas, Douglas estava no banco de trás do Uno. Depois que os bombeiros encontraram o homem morto, foram em busca de novos vestígios e, dentro do porta-malas do carro, encontraram ainda uma bicicleta, que foi retirada do veículo em seguida.

Enquanto a Polícia Militar esperava o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística, a esposa de Douglas chegou ao local, mas não soube dizer nada que pudesse ajudar no trabalho inicial dos policiais de coleta de informações. Por conta disso, a motivação do crime ainda é um mistério.

O corpo de Douglas foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal em Curitiba e lá deve ser apurada a causa da morte: se foi somente pelas chamas ou se ele foi morto antes, depois colocado dentro do carro, e teve o corpo queimado junto com o veículo. Informações que possam ajudar o trabalho da Delegacia de Araucária podem ser passadas pelo 3641-6000.