Briga por botijão acaba em morte

Um botijão de gás teria provocado uma briga entre amigos que terminou em assassinato, em Campo Largo. Anderson Luiz da Silva, 27 anos, lavrador, levou dois tiros na cabeça às 18h30 de quarta-feira, na Rua 6 do Jardim Meliane, e chegou sem vida no Centro Médico da cidade. Um vizinho, ainda não localizado pela polícia, é apontado como autor do crime.

A confusão teria começado com o capotamento de um caminhão de gás no bairro, há duas semanas. A carga foi saqueada por moradores, e um deles, identificado como Gerson, apoderou-se de grande número de botijões.

Anderson ficou sem nenhum e tentou descontar o prejuízo em cima de Gerson. Ele teria invadido a casa do vizinho e levado um dos botijões. No final da tarde de quarta, os dois se encontraram na rua e resolveram pôr a limpo a história. Não se entenderam, houve discussão e Gerson teria sacado uma arma e atirado no lavrador, antes de desaparecer.

O superintendente Nelson Bastos, da delegacia de Campo Largo, limitou-se a dizer que há uma equipe policial nas ruas buscando dados sobre o crime.

Voltar ao topo