Briga em bailão provoca fuzilaria e morte

Um homem morto e outro ferido. Esse foi o saldo de uma saraivada de tiros que ocorreu em Almirante Tamandaré, no início da madrugada de ontem. As vítimas retornavam de uma festa realizada em Curitiba, quando foram abordadas, em situações distintas, e baleadas. Marcelo Brevinski Gonçalves, 20 anos, foi assassinado no acostamento da Rodovia dos Minérios, na entrada do bairro Jardim Colonial. Já o amigo dele, Mário Cezar Siqueira, 23, foi baleado dentro de seu carro, o Gol AGH-9424, quando transitava pela Rua João Batista de Siqueira, também no Jardim Colonial. O ferido foi encaminhado ao pronto-socorro. A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.

Conforme levantamento da polícia, os amigos passaram a noite em um bailão, no bairro Abranches, em Curitiba, onde ocorreu um desentendimento com outros desconhecidos. Por volta da meia-noite, Mário saiu dirigindo o Gol, acompanhado por Marcelo, com destino a Almirante Tamandaré. Na Rodovia dos Minérios, na entrada do Jardim Colonial, Marcelo foi deixado e Mário seguiu seu caminho.

Tiros

Ao caminhar pelo acostamento, Marcelo foi surpreendido por três indivíduos que ocupavam um Fiat Tipo, cor branca. Os homens dispararam três tiros e mataram Marcelo. Depois o trio saiu à procura do Gol guiado por Mário, para finalizar o acerto de contas. Na Rua João Batista Siqueira, quase esquina com Avenida Colonial, ocorreu o encontro. A lataria do Gol foi crivada por 23 balas, disparadas por pistolas calibre 380. Dois tiros atingiram o motorista, que perdeu o controle e invadiu o pátio de um estabelecimento comercial. O Gol parou após bater em uma cerca de arame. Os atiradores fugiram em direção a Curitiba.

Voltar ao topo