Bêbado no volante quase causa tragédia no Prado Velho

Um motorista embriagado atropelou uma moça no início da manhã de ontem, no Prado Velho, e bateu contra o muro da unidade de saúde Capanema, na Rua Manoel Martins de Abreu. Apesar de não ter habilitação, Dalton Henrique Borges, 27 anos, dirigia o Gol placa AUB-8760, de Almirante Tamandaré.

Para a Guarda Municipal, Dalton disse que se chamava “George Clooney” e que o carro era emprestado de Raul Seixas. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) submeteu o condutor ao teste do bafômetro e, segundo informações do soldado Gerson Teixeira, o exame constatou quantidade de álcool 13 vezes maior que a permitida. O equipamento apontou 1,33 mg/l.

Delegacia

Dalton foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), para responder por dirigir sem habilitação, embriaguez ao volante e lesão corporal. Ele disse que merecia ser preso. A família deve pagar R$ 3 mil para que ele seja solto e possa responder aos crimes em liberdade. A vítima, Crisciele de Lima Rocha, 22 anos, foi encaminhada ao Hospital Cajuru com ferimentos moderados.