Bate na ex-amásia e morre com oito tiros

Ao tentar se reconciliar com sua ex-amásia de 17 anos, o auxiliar de serviços gerais Jeferson Chaves, 21, foi assassinado com oito tiros pelo namorado da moça, identificado como José Bruni, mais conhecido como Bruno. O crime aconteceu às 5h30 de ontem, quando a vítima saía de um bailão, na Rodovia da Uva, bairro Roça Grande, em Colombo. Jeferson chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro do hospital do Alto Maracanã, onde chegou morto.

Briga

Policiais Militares do 17.º Batalhão, que estiveram no local, apuraram que Jeferson tinha um filho com a adolescente, de quem estava separado há pouco tempo. Na madrugada de ontem, ele foi ao bailão se divertir junto com sua nova namorada e encontrou a ex-amásia, que também estava acompanhada. O rapaz se aproximou da ex-amásia e declarou que ainda era apaixonado por ela e queria reconquistá-la. A jovem não aceitou os galanteios do rapaz, avisou que não havia possibilidade de reatarem e pediu que ele fosse embora, já que estava namorando um outro homem. Irritado com a recusa, Jeferson teria agredido a moça.

Fuzilado

Machucada a jovem contou para o namorado Bruno, o que tinha acontecido. Ele saiu do bailão e foi até a sua casa nas proximidades, onde apanhou uma pistola e retornou. Bruno aguardou Jeferson sair do bailão e descarregou a arma. O rapaz foi socorrido pela namorada e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida.

O superintendente Job de Freitas, da delegacia do Alto Maracanã, informou que José Bruni é foragido da cadeia e cumpria pena por homicídio. “Ele tem passagem pela nossa delegacia e por Foz do Iguaçu”, relatou o policial.

Voltar ao topo