Bandidos morrem em tiroteio na BR-116

Dois assaltantes, um deles identificado como Daniel Fagundes, 19 anos, e outro como Claudinei Camilo Gomes, morreram em confronto com policiais militares da Companhia de Choque, na BR-116, em Colombo, pouco antes das 20h de quinta-feira. Antes do tiroteio, os bandidos, dentro do Vectra placa AVA-5007, colidiram na traseira do Gol, AGX-3261, de Campina Grande do Sul.

O Vectra foi tomado em assalto na Rua Atílio Bório, Juvevê, de uma mulher, que foi deixada no local. Os assaltantes seguiram a Colombo pela BR-476 e foram localizados por uma viatura do serviço reservado da Companhia de Choque nas proximidades do trevo do Atuba.

A viatura, descaracterizada, seguiu os bandidos até o quilômetro 12 da BR-116 (Acesso Norte), na entrada do Centro Industrial Mauá. Segundo os policiais, que não podem ser identificados por pertencer ao serviço reservado, os assaltantes atiraram contra a equipe da PM, após a colisão. Houve revide e os bandidos, feridos, foram encaminhados ao Hospital Cajuru, onde chegaram mortos.

Fogo cruzado

O motorista do Gol, Elieu João Dalprá, 26 anos, tinha ido com a esposa e o filho de 6 anos até uma lanchonete no Cabral e voltava para casa, em Campina Grande do Sul. Ao perceber o bloqueio de viaturas da PM na rodovia, ele parou o veículo e o carro (detalhe) foi atingido na traseira pelo Vectra conduzido pelos bandidos que passaram a atirar contra as viaturas. Os policiais recolheram com os assaltantes dois revólveres calibres 38.

Voltar ao topo