Bandido fuzilado quando praticava assalto em Curitiba

Surpreendido por policiais militares quando assaltava uma mulher na porta do Banco Real, no Rebouças, um homem não identificado foi baleado durante troca de tiros com PMs do serviço reservado do 13.º Batalhão, às 15h de ontem. O desconhecido foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, pelos próprios policiais, mas não resistiu.

Ele estava com um malote, contendo R$ 10 mil, R$ 1.700 em cheques, a bolsa da vítima e uma pistola calibre 380. O tiroteio assustou quem passava pelo local, já que à tarde o tráfego de veículos é intenso.

O major Flávio José Correia, comandante do 13.º Batalhão, informou que a viatura trafegava pela Rua Chile, esquina com a Lamenha Lins, quando viu o rapaz abordar a mulher que saía da agência. Mediante ameaças, ele ordenou que a vítima entregasse o malote e a bolsa. Em seguida saiu correndo.

Tiroteio

Os policiais tentaram fazer a abordagem e dar voz de prisão para o desconhecido. Porém, ele reagiu, atirando contra os PMs, que estavam à paisana. Um dos tiros acertou a viatura.

No confronto, o homem foi ferido, com pelo menos um tiro no peito. Só então, os policiais conseguiram dominá-lo e desarmá-lo. Correia disse que existe a possibilidade de o comparsa do desconhecido ter fugido ao perceber que havia policiais na rua.

O homem não portava documentos. Ele é moreno, encorpado, com duas tatuagens: a inscrição ?Pirrotti? nas costas e ?Montoya? no braço direito. O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal.

Voltar ao topo