Baleado duas vezes, não resiste

Quando ainda se recuperava dos ferimentos produzidos em um atentado, Valmor Mendes de Araújo Filho, 22 anos, foi assassinado. Desta vez, o tiro foi fatal, atingindo-o na cabeça. O crime aconteceu aos 20 minutos da madrugada de ontem, na Rua Arthur da Costa e Silva, no Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. A polícia acredita que o autor da morte é o mesmo que há pouco tempo desferiu um tiro no olho de Valmir, durante a Festa do Caqui.

Valmor estava reunido com amigos e participava de um festa. Ele estava alegre e conversava, quando chegou um homem e sem dizer nenhuma palavra desferiu um tiro certeiro na cabeça. Em seguida, saiu correndo e fugiu sem ser identificado.

Segundo informações apuradas por policiais militares, na última Festa do Caqui, que aconteceu em maio deste ano no município, Valmor foi ferido com um tiro no olho. Na ocasião, ele foi socorrido e levado ao Hospital Angelina Caron, onde foi submetido a cirurgia e ficou vários meses internado. Há poucos dias, deixou o hospital e retornou a ter sua vida normal, mas a alegria não durou muito tempo.

A polícia suspeita que o autor do disparo seja integrante da gangue do Jardim Ipanema. O caso será investigado pela delegacia de Campina Grande do Sul.

Voltar ao topo