Bala perdida mata deficiente no Tatuquara

A Delegacia de Homicídios investiga dois crimes em que vítimas foram baleadas e morreram no fim de semana em hospitais. Ramiro dos Reis Godói, 55 anos, que é deficiente físico e se locomove com cadeira de rodas, foi atingido por uma bala perdida por volta do meio-dia de domingo no Jardim da Ordem, Tatuquara.

Segundo relato de familiares, ele estava em frente de casa, na Rua Terezinha, quando aconteceu um tumulto seguido de troca de tiros, do outro lado da rua. Ramiro foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde morreu horas depois.

Outro homem também foi ferido na mão durante o confronto. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, ele estava em seu carro quando foi abordado por um rapaz que era perseguido por dois desafetos e chegou pedindo socorro. A vítima abandonou o carro e correu. No meio do caminho, foi baleado na mão e conseguiu se esconder para não ser atingido por mais tiros.

Droga

O usuário de droga Marcelo dos Santos, 29 anos, foi baleado na noite de sexta-feira no Boa Vista e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde morreu na madrugada de sábado. Segundo parentes, Marcelo saiu de casa sem dizer com quem iria se encontrar no bairro.