?Aviãozinho? derrubado

Um adolescente identificado apenas como Wellington Alexandre da Silva, 15 anos, foi morto a tiros, na esquina das ruas Filipinas e Sebastião Marcos Luiz, no Cajuru. O crime aconteceu por volta de 21h e, mesmo com o movimento no local, ninguém disse ter visto o crime.

Wesley Carvalho da Silva, 20 anos, disse ser pai da vítima e, chorando, pedia desculpas, por tê-la colocado naquela situação. Segundo a mãe de Wesley, Wellington havia sido abandonado quando ainda era bebê. Havia se criado na rua e, um dia, Wesley, mesmo com pouca idade, resolveu adotar o garoto. ?Eu sei que ele cuidava do menino e moravam juntos em Pinhais, mas nem imagino o que aconteceu?, contou.

O investigador Joacir, da Delegacia de Homicídios, afirmou que já existem algumas suspeitas sobre autoria do homicídio. ?Ele me contou que estavam em uma festa aqui no Cajuru. Mas tudo indica que eles estão envolvidos com o tráfico e esse menino era um aviãozinho (leva e traz de drogas) e morreu fazendo a ?correria?, explicou o policial.

Voltar ao topo