Atira em ex-mulher e depois se suicida

A revolta de George Robert Monteiro, 35 anos, contra sua ex-mulher, por causa do filho de cinco meses, fez com que ele atirasse duas vezes em Andréia Barbosa dos Santos, 25, e depois se matasse. Atingida na cabeça e no peito, Andréia foi internada no Hospital Evangélico. Por sorte, o bebê, que estaria no colo da mãe no momento dos disparos, não foi baleado. O crime aconteceu na casa da mulher, na Rua Trajano Ferreira Martins,Vila Barigüi, CIC, no final da madrugada de ontem. George é natural de Minas Gerais e já tinha passagem pela polícia naquele estado.

De acordo com testemunhas, pouco depois das 4h, George pulou o muro do terreno e foi até a casa dos fundos, onde estava a ex-mulher. Entrou pela janela e, com um revólver calibre 38, efetuou dois disparos em Andréia. Em seguida, apontou contra a própria cabeça e atirou, morrendo na hora, ao lado da porta do quarto. Andréia permanecia internada, até o início da noite de ontem, no Hospital Evangélico, sem risco de morte.

Brigas

George e Andréia começaram um relacionamento amoroso há cerca de dois anos. Durante esse período, eles teriam tido um filho, que hoje tem cinco meses. Porém, o homem alegava que o bebê não era seu e, desde então, vinha ameaçando a ex-mulher. George voltou para Minas Gerais, mas era comum que viesse a Curitiba para discutir com Andréia. ?Em 10 de maio, foi registrado boletim de ocorrência, pela Polícia Militar, referente a uma briga entre o casal?, contou o superintendente Dilso Morgerot, da Delegacia de Homicídios.

Há relatos que George já teria tentado matar Andréia. O bebê, que por pouco não foi atingido pelos disparos, ficou aos cuidados da avó, mãe de Andréa, que mora na casa da frente do terreno.

Voltar ao topo