Assassinos invadem casa e cortam a garganta da vítima

A mulher do pintor Wilson Wosne, 42 anos, preparava o café da manhã, quando ouviu baterem à porta. Ao atender, três homens invadiram a residência, no bairro Iguatemi, em Araucária, e foram até o quarto onde o marido se recuperava dos tiros que levou entre Natal e Ano-Novo.

Dessa vez, porém, os assassinos usaram uma faca para matar a vítima. Wilson teve o pescoço rasgado e morreu no chão do quarto. Socorristas do Siate foram chamados por volta das 6h30 de sábado para ir até a Rua João Túlio, porém, Wilson já estava morto quando chegaram.

De acordo com o sargento Minotto, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, os assassinos estavam encapuzados e, logo que entraram na casa, renderam a mulher e o filho da vítima. Eles tiveram o rosto coberto e foram levados até outro cômodo para não presenciar o crime.

Armas

Dois dos marginais portavam pistolas e o outro a faca usada para cortar a garganta pintor. Os marginais jogaram a vítima no chão e teriam dito que o golpe era para Wilson “não falar demais”, conforme contou o sargento, que desconhece o motivo da tentativa de homicídio contra o pintor no final do ano.