Assassinado no dia em que saiu da cadeia

Um café foi a primeira coisa que Alexandre do Nascimento, 21 anos, pediu à sua mãe, depois de passar quatro meses na cadeia. Ele esperava o preparo contando sua experiência na carceragem, quando uma bala o atingiu na cabeça. O rapaz agonizou por alguns minutos, antes de morrer, caído entre a cozinha e a sala de sua casa, na Rua Taquara, Cajuru, em Curitiba, pouco antes das 21h30 de sexta-feira.

O assassino foi identificado como Roger Edson Lourenço, 18, aos policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) – Regimento de Polícia Montada (RPMont). Ele foi procurado em sua casa, próxima do local do crime, mas não foi encontrado e o motivo do assassinato permanece desconhecido.

Fuga

Quatro homens armados invadiram, na madrugada de sábado, a cadeia da cidade de Andirá, perto de Londrina, no Norte do Estado, libertando 15 presos. O policial que estava de plantão foi rendido e não houve luta e nem tiroteio. Na cadeia, estavam 42 presos. Uma mulher que havia fugido com o grupo resolveu voltar ao xadrez ontem pela manhã.

Voltar ao topo