Assassinado na frente da mulher e do filho

O comerciante Edson Luís de Souza, 27 anos, foi assassinado, na madrugada de ontem, na frente da mulher e do filho de 4 anos. O crime aconteceu no portão da residência onde a família morava, na Rua Saíra-Dourada esquina com a Rua Joaquim Ferreira Lopes, Vila Sambaqui, Sítio Cercado. O delegado Edward Ferraz, da Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, acredita que Edson foi morto por causa de desavença familiar.

Por volta da 1h30, a vítima chegava com a mulher e a criança em casa, de bicicleta, depois de fechar o bar de propriedade do sogro, localizado no Xapinhal. Quando estavam em frente à residência, foram surpreendidos por dois homens armados.

Depois de atirar em Edson, os marginais correram. Um deles ainda voltou e levou a bolsa da mulher da vítima, contendo documentos pessoais e R$ 130 em dinheiro.

Carro

A dupla foi vista entrando num veículo que estava estacionado a cerca de 50 metros da casa. Edson foi ferido com dois tiros na cabeça e morreu no local, perto da bicicleta.

A polícia já tem informações de suspeito do crime e a identificação do carro usado pelos marginais para fugir, mas não pode divulgar os dados para não prejudicar a investigação.

“Acredito que não se trate de latrocínio (roubo com morte), mas um caso de homicídio que pode ter ligação com alguma dívida com parentes”, declarou Edward.

Voltar ao topo