Assassinado com tiro na nuca em beco do Parolin

Um homem, de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como ?Crevão?, foi morto com um tiro na nuca, por volta de 17h30 de ontem, na Travessa 1 do Beco do Canal, no Parolin.

Os policiais militares Amaral e Zavadadzki, do 12.º Batalhão, foram chamados, mas quando chegaram no local já encontraram o homem morto. ?Isolamos a área, tentamos colher o maior número de informações possível, mas, mesmo com muitas pessoas em volta do corpo, ninguém viu nada, ninguém sabe de nada?, lamentou Zavadadzki. A vítima foi morta com uma pistola calibre 765, conforme duas cápsulas encontradas perto do corpo.

Sozinho

?Crevão? morava sozinho no beco e às vezes ficava fora da vila por um tempo, morando na rua. ?Uma mulher disse que, na noite de quinta-feira, ele e outros homens tentaram invadir a sua residência, como não conseguiram, invadiram um barraco desocupado?, comentou o investigador Lima, da Delegacia de Homicídios (DH).

O policial conversou com moradores e foi até onde teria começado a confusão. ?No barraco havia uma grande mancha de sangue, possivelmente ele foi agredido e baleado lá dentro e tentou fugir, caindo morto na rua?, disse Lima. Segundo ele, nenhum parente ou amigo do homem foi encontrado. ?Vamos esperar que alguém identifique o corpo no Instituto Médico-Legal para avançarmos nas investigações?, completou.

Voltar ao topo