Assassinado com tiro de espingarda no Capão Raso

Um homem foi assassinado com um tiro de espingarda, provavelmente calibre 12, no peito, na noite de quinta-feira, no Capão Raso. O servente Antônio Luiz Chaves, 34 anos, conseguiu passar detalhes do crime à polícia, porém morreu na madrugada de ontem, no Hospital do Trabalhador. As informações são que ele foi baleado em tentativa de assalto a sua residência.

De acordo com a Antônio, três homens encapuzados chegaram a sua casa, na Rua Ernesto Biscardi, próximo à Rua Atílio Brunetti, pouco antes das 22h. Eles anunciaram um assalto, mas Antônio e outros moradores reagiram e entraram em luta corporal com os assaltantes.

Celular

No meio da confusão, o servente foi baleado no peito pela arma de grosso calibre e caiu na entrada da casa. O trio fugiu em um Gol preto modelo antigo, levando apenas um celular. Antônio foi levado ao hospital, onde foi ouvido pela polícia, e morreu quatro horas depois.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios. Caso seja comprovado que se tratou de latrocínio (roubo com morte), a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) poderá receber o inquérito para prosseguir com as investigações.