Assassinado a tiros no litoral do Estado

Jamir de Oliveira Santos, 31 anos, foi assassinado a tiros, em Guaratuba, na madrugada de quarta-feira, e cinco horas depois os autores foram presos pela polícia.

Ele foi assassinado no quarto de sua casa, na Rua Paranavaí, bairro Piçarras. Na residência da vítima, os policiais encontraram duas cápsulas de munição calibre 380 deflagradas e dois cartuchos intactos de munição calibre 22.

Policiais civis e militares foram acionados e começaram a fazer rondas pela região. Uma das equipes desconfiou de uma moto, ocupada por dois homens, e a dupla foi abordada. O homem que estava na garupa portava uma pistola calibre 380, igual à utilizada no crime, e um carregador com 11 cartuchos intactos. Presos em flagrante por porte ilegal de arma, Carlos Alberto Ribeiro Cardoso e Claudinei Moro dos Santos, que moram no mesmo bairro que a vítima, foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil. Os detidos eram amigos da vítima e todos estavam envolvidos com o tráfico de drogas. A partir dos interrogatórios de Carlos e Claudinei, os policiais chegaram até Everton Oliveira da Silva e Cleber Goulart. Eles foram presos e acusados pelo assassinato, apesar de Claudinei e Carlos também estarem sendo investigados.

Voltar ao topo