Assassinado a pedradas aos 15 anos

Um garoto que não portava documentos – mas que posteriormente foi identificado como Jonathan Santos – foi assassinado no final da madrugada de ontem, na Vila Verde, Cidade Industrial de Curitiba. A vítima – de 15 anos – foi espancada e teve a cabeça esfacelada por golpes de pedras. As "armas" usadas pelos assassinos foram encontrados ao lado do corpo, sujas de sangue.

Uma equipe do Siate foi deslocada até a Rua Dr. Levir Miro Carneiro para prestar atendimento à vítima, porém somente pôde constatar a morte. De acordo com o cabo Canaski, o adolescente morreu por volta das 5h30 e começou a ser agredido no início da esquina, sendo puxado por vários metros pela via. A vítima trajava apenas uma bermuda.

O corpo foi recolhido do local no início da manhã e várias pessoas acompanharam os trabalhos das polícias Militar, Civil e Científica. Os curiosos não deram informações sobre quem cometeu o crime ou o motivo. Disseram apenas que o garoto era chamado de "Polaquinho", morador na região e que tinha envolvimento com pequenos furtos.

Voltar ao topo