Assassinado 10 dias após a morte do filho

Dez dias depois de ter o filho assassinado, John Marcus Pereira, 40 anos, foi morto com vários tiros, na casa onde morava, na Rua Sebastião Vitor dos Santos, Jardim Holandês, em Piraquara, às 20h40 de ontem.O amigo dele Joelmir Soares dos Santos, 27, ferido com tiro no braço, foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Evangélico.

Conforme relato de uma garota, que seria esposa de Joelmir, e também estava na residência, quatro indivíduos arrombaram a porta e entraram atirando. Na saída, ela não escutou barulho de carro ou moto, indicando que os assassinos fugiram a pé, pelas ruas do bairro. Ela afirmou que Joelmir não usa drogas.

Sina

O filho de John, Johny Michel Pereira, de 18 anos, foi morto na mesma região, dia 30 do mês passado. A mulher do rapaz, que não quis se identificar, explicou que pai e filho eram viciados em drogas.

Os dois moravam em São José dos Pinhais e tinham se mudado para o Jardim Holandês quatro meses atrás, mas já tinham mudado de casa quatro vezes. A jovem, porém, não soube dizer de quem eles tentavam se esconder. Johny foi morto junto com Ederson Nunes Bernardo, 27, na Rua das Andorinhas.