Andarilho e alcoólatra são mortos a pedradas

Um homem foi morto a pedradas em um terreno abandonado, nos fundos do Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fazendinha. O corpo foi encontrado no início da manhã, entre as Ruas Edvino Antônio Deboni e Sezinando Martinho da Cruz. A suspeita é que a vítima seja um andarilho que perambulava pela região.

Ao lado do corpo havia cobertores, garrafas de bebida alcoólica e entulho. Restos de lixo queimado indicavam que foi acendida uma fogueira durante a noite. Acredita-se que o homem estivesse reunido com outras pessoas e se desentendeu com alguém.

O morto aparentava cerca de 30 anos, vestia blusa branca, calça marrom e tênis preto. A Delegacia de Homicídios aguarda sua identificação para dar início às investigações.

Mais um

Fábio Alexandre
Jocimar teve as costas cortadas pelos assassinos.

Também agredido com pedradas na cabeça, Jocimar Ribeiro de Souza, 20 anos, foi encontrado morto no início da manhã de ontem, em um matagal ao lado da Rua Ponta Grossa, no Jardim Angico, em Fazenda Rio Grande. As costas dele também foram cortadas pelos autores do crime. A polícia suspeita que o assassinato ocorreu durante a madrugada.

O sargento Delfes, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, conversou com parentes de Jocimar e apurou que ele costumava beber. “Ele não tinha mais contato com a família e os pais não souberam dizer se tinha se desentendido com alguém”, contou um familiar. Jocimar morava próximo ao terreno onde foi morto.