Amigos são vítimas de sequestro relâmpago

Um grupo de amigos – três rapazes e quatro moças – foi levado refém em um sequestro relâmpago, por dois bandidos armados, por volta de 3h de ontem. Todos conversavam no estacionamento do Parque Barigüi, em frente ao Museu do Automóvel, quando os dois marginais obrigaram os rapazes a entrarem no porta-malas do Corolla de uma das vítimas. As mulheres foram levadas no banco traseiro do veículo.

Segundo as vítimas foram mais de três horas de terror, e os dois delinquentes escolheram as piores estradas para fazer com que o carro pulasse mais, e também faziam manobras arriscadas, simplesmente para maltratar os rapazes que estavam no porta-malas.

As mulheres também foram humilhadas e obrigadas a cantar canções que exaltavam a dupla de marginais. “Roubamos o carro dos playboys”, dizia uma das letras.

Largados

Em Campo Largo, os bandidos roubaram um Corsa e colocaram o motorista junto com os rapazes no porta-malas do Corolla, em seguida fugiram no outro carro, deixando as vítimas no local.

As mulheres conseguiram abrir o porta-malas e livrar os amigos. Todos seguiram no automóvel até as imediações do Parque Barigüi e ligaram para o Siate. Uma das vítimas teve que ser levada ao Hospital Evangélico, as demais receberam atendimento no local e foram liberadas.

Policiais militares do 12.º Batalhão foram chamados, mas não localizaram os bandidos. No entanto, já sabem que eles moram em Campo Largo e que, depois de abandonar o Corsa, roubaram outro veículo.