Adolescente morto com requintes de crueldade

Um matagal a 200 metros do Rio Belém e próximo à área de invasão Icaraí, no Uberaba, foi o local escolhido para um assassinato. A vítima era um adolescente não identificado, morto de forma cruel e encontrado por um pescador, às 8h de ontem.

O garoto foi ferido com dois tiros, cinco facadas e ainda tinha uma corda enrolada no pescoço. Policiais militares e investigadores da Delegacia de Homicídios interrogaram moradores da região, mas ninguém forneceu pistas relevantes sobre a autoria do crime. Alguns comentaram apenas que a vítima morava no Jardim Icaraí.

De acordo com a Polícia Científica, o assassinato ocorreu entre a noite de terça-feira e a madrugada de ontem, no mesmo local em que estava o corpo. O jovem, que não portava documentos, aparentava 15 anos e vestia calça de agasalho azul e camiseta da mesma cor.

Carro sujo de sangue pode ter ligações com o crime

A localização de um carro, abandonado à margem da BR-376, próximo ao Contorno Leste, tornou-se um mistério a ser desvendado pela polícia de São José dos Pinhais. Por volta das 10h45 de ontem, policiais militares encontraram o Opala placa HZE-7859, parado no acostamento e em sua lataria manchas de sangue se misturavam com lama. Ao abrir o porta-malas do veículo, o carpete que o revestia, mostrava que alguém com sérios ferimentos havia sido carregado ali. Várias manchas de sangue coagulado e vestígios de provável massa encefálica, foram encontrados no local e serão examinadas pela Polícia Científica.

O carro foi levado ao pátio da delegacia de São José dos Pinhais onde está recolhido. De acordo com o superintendente Altair Ferreira, o Opala estava com alerta de furto desde o dia 3 deste mês. O veículo foi furtado às 9h40 daquele dia, na Rua Domingos Batista Vizzoli, no Portão.

Os peritos recolheram amostras de sangue que estavam no carro e vão examiná-las. Há possibilidade de o sangue ser do adolescente encontrado morto na manhã de ontem em um matagal próximo a invasão Icaraí, no Uberaba. A hipótese de o corpo dele ter sido carregado no porta-malas do carro não pode ser descartada.

Voltar ao topo