Acusado de latrocínio se complica

Testemunhas reconheceram Israel Rodrigues de Lara de Oliveira, 19 anos, como sendo um dos autores do latrocínio que vitimou o comerciante José Paulo Cavassin, 55 anos, durante um assalto contra a sua loja de materiais de construção, no Jardim Weisópolis, em Pinhais. A informação é do delegado Gerson Machado, titular da DP de Pinhais.

Ele informou que foram ouvidas três testemunhas. Uma delas reconheceu Israel como sendo um dos quatro homens que invadiu o local. As outras duas testemunhas, porém, não tiveram tanta certeza. Israel negou qualquer envolvimento com o latrocínio. “Vamos pedir que a perícia compare as impressões digitais encontradas na pistola deixada no local com as do Israel. Se for positiva, vamos pedir a prisão preventiva pelo latrocínio e apurar quem são os outros três homens envolvidos”, ressaltou o delegado.

O comerciante José Paulo Cavassin, 55 anos, foi assassinado com um tiro no peito durante assalto em sua loja de material de construção, situada na Avenida Iraí, no Jardim Weisópolis, em Pinhais. O filho dele, Paulo José Cavassin, 25 anos, e o irmão Antônio César Cavassin, 42, foram feridos e conduzidos ao Hospital Cajuru.

Voltar ao topo