Acusado de homicídio é baleado e morre no hospital

Um dos homens mais temidos na Vila Uberlândia, de acordo com a polícia, foi baleado no final da tarde de quinta-feira e morreu horas depois no Hospital do Trabalhador. A namorada dele também foi atingida, mas passa bem.

Adir Martins de Lima, 23 anos, estava na esquina das ruas Domingos Gutierrez Beltrão com a Baldur Magnus Grubba, no bairro Novo Mundo, conversando com o filho e a namorada por volta das 18h de quinta-feira. Testemunhas relataram à polícia que um Marea preto se aproximou, dois homens desceram, atiraram contra os três e retornaram para o veículo para fugir.

O filho não se feriu. Vizinhos levaram Adir e a namorada para o Hospital do Trabalhador, mas ele não resistiu aos ferimentos. Já a namorada, segundo a equipe médica, está fora de risco.

Em julho de 2008 foi cumprido um mandado de prisão contra Adir, acusado de um homicídio. Ele era investigado por vários outros assassinatos ocorridos na região da Vila Uberlândia, e a equipe da Delegacia de Homicídios não descarta que o crime tenha sido motivado por vingança ou disputa por poder.