Acusado de duplo assassinato é recapturado no interior de São Paulo

O dentista Edson Simões Castilho, 35 anos, acusado de matar a ex-mulher e a babá da filha do casal em abril, foi recapturado no início da tarde de ontem em Boituva, a cerca de 116 quilômetros da cidade de São Paulo.

Ele e outro colega de cela fugiram pelo exaustor da delegacia de Santo Antônio da Platina na madrugada de quarta-feira. Os dois estavam presos na cela dentro da cozinha.

Segundo uma funcionária da delegacia de Santo Antônio da Platina, a Polícia Civil do município recebeu uma denúncia anônima de que o dentista estaria hospedado num hotel em Boituva.

Após a confirmação da denúncia, Polícia Militar da cidade paulista foi contatada e o dentista preso novamente por volta de 12h30. Edson, segundo a polícia, teria parentes na região.

Uma equipe da Polícia Civil de Santo Antônio da Platina viajou até Boituva para recambiar o dentista, que chegaria à cidade ainda na noite de ontem. O delegado Julio Cesar de Souza adiantou que pretende ouvi-lo apenas na segunda-feira. O traficante Marcelo Carlos Machado, o “Saloba”, que também escapou da delegacia, continua foragido.