Acidente com morte na RMC intriga a polícia

A Polícia Civil de Almirante Tamandaré tem para desvendar o mistério que teve início na noite de sábado e terminou com o achado de cadáver na região do Marmeleiro, zona rural, na manhã de ontem.O corpo de Luiz Antônio Teles Maciel, 44 anos, foi encontrado por volta das 9h de ontem, na Rua Antônio Guedes, antiga Estrada Água Boa.

Ele estava caído de bruços em um matagal que margeia a via, e no centro da rua foram encontradas a orelha da vítima e marcas de sangue. Luiz Antônio tinha ferimentos na cabeça, nos braços, no peito e na barriga. Vários ossos estavam quebrados.

Dinheiro

“As feridas são compatíveis com atropelamento. Pela rigidez do corpo, a morte deve ter acontecido por volta das 20h de sábado”, avalia o perito do Instituto de Criminalística, Silvestre Ornellas. Ele acredita que o acidente pode ter decepado a orelha da vítima.

A equipe da Polícia Militar que atendeu à ocorrência localizou, no matagal, o sapato e a carteira com documentos da vítima. Nos bolsos, Luiz Antônio carregava R$ 700, uma carteira de cigarros, isqueiro e o celular.

Acidente

Às 21h30 de sábado, moradores da mesma região encontraram o Palio placa MGJ-7205 capotado na Estrada do Marmeleiro, próximo ao início da rua onde estava o corpo de Luiz Antônio.

Não havia ninguém dentro ou próximo do veículo, que teve as quatro rodas e o aparelho de som roubados. No veículo, investigadores encontraram a nota fiscal do som, em nome de Luiz Antônio.

O Palio está registrado em nome de uma empresa de Santa Catarina – mesmo estado onde foi emitido o documento de identidade da vítima. Os policiais civis investigam se Luiz Antônio participava de um evento religioso na Rodovia dos Minérios, na tarde de sábado, já que há um adesivo no Palio identificando um grupo de ensino religioso.