Acerto de contas termina em dupla execução na RMC

José Maria Ribas, 25 anos, e Jeferson Nascimento Cabral, de 15 anos, foram assassinados a tiros, por volta das 4h30 de ontem, em uma casa na Rua Marechal Cândido Rondon, no bairro Papanduva, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os corpos foram encontrados no início da manhã pelo pai de José, João Ribas, que reside em uma moradia nos fundos do local do crime.

A polícia acredita que trata-se de acerto de contas, já que as vítimas tinham passagens por roubo. José Maria foi morto com dois tiros na cabeça e um no peito. Tudo indica que Jeferson foi o segundo a ser assassinado, já que ele tentou se esconder atrás de móveis da casa. Mas nada adiantou, o garoto levou um tiro na cabeça, outro no braço e o terceiro no peito.

Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que além de ter antecedentes por roubo, José Maria também respondeu por tráfico de drogas. João contou à polícia que esteve na casa do filho por volta da meia-noite, mas não viu nada estranho. Durante a madrugada, apesar de morar nos fundos, João garantiu que não escutou os tiros, tampouco viu alguém saindo do local.

O caso será investigado pela delegacia de Rio Branco do Sul. Até a manhã de ontem, não havia nome de suspeitos do crime.

Voltar ao topo