UEPG divulga os locais de prova do Vestibular 2007

A informação detalhada, com ensalamento individual, por turmas, está disponível aos candidatos no portal da UEPG (www.uepg.br/cps). Cabe ao candidato acessar o sistema, utilizando o número de protocolo da inscrição e a data de nascimento. Para o Vestibular de Verão, a UEPG oferta 759 vagas, distribuídas em 37 cursos, nos campi de Ponta Grossa, Castro e Telêmaco Borba. O concurso recebeu 7.210 inscrições, com uma proporção de 9,499 candidatos por vaga.

A exemplo de concursos anteriores, o presidente da CPS, professor Antônio Carlos Schafranski, alerta o candidatos para o rigor no horário de fechamento dos portões de acesso aos locais do concurso, bem como a apresentação obrigatória, na primeira etapa das provas, da ficha de inscrição (com a foto 3×4 e cópia documento oficial de identidade colados) e o documento oficial de identidade original. Para as demais etapas do concurso será necessária apenas a apresentação do documento oficial de identidade. Não serão aceitas fotocópias, mesmo que autenticadas. No caso de extravio de documentos, o candidato terá acesso aos locais de prova apenas mediante apresentação de Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Civil, com registro circunstanciado.

Sobre o horário de fechamento dos portões, o presidente da CPS comenta que serão obedecidos, impreterivelmente, os horários constantes no item 10 do Manual do Candidato. No dia 16, na etapa Vocacionada do concurso (1ª etapa), os portões serão abertos às 15 horas, com fechamento às 16 horas. A prova iniciará às 16h30. Para as provas de Conhecimentos Gerais e Redação (2ª e 3ª etapas), no dia 17, os portões serão abertos às 13h30, com horário de fechamento às 14 horas. A prova de Conhecimentos Gerais inicia às 14h30; e a Redação, às 17h30.

A partir do horário de fechamento dos portões será realizada, diariamente, a identificação dos candidatos. Na primeira etapa, a ficha de inscrição será retida pelo fiscal de sala. Durante as provas não é permitido o porte de arma, telefone celular ou qualquer outro aparelho de comunicação (ainda que desligado). Além dos documentos, o candidato deverá levar caneta esferográfica com tinta azul-escura, escrita grossa e lápis ou lapiseira.

Locais

Os locais de prova em Ponta Grossa foram divididos de acordo com os grupos de provas da etapa Vocacionada do concurso. Assim, os candidatos do grupo 1 (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Comércio Exterior) farão provas no Bloco F do Campus de Uvaranas (turmas 1 a 6, de Acir Stremel Júnior a Cleberson Maravieski); Central de Salas de Aula do Campus de Uvaranas (turmas 7 a 22, de Cleon Castilho a Marcos Thiago Pinto); e Bloco M do Campus de Uvaranas (turmas 23 a 32, de Margarida do Rocio Perón a Zina Zarkrzewski).

Os candidatos optantes dos cursos do grupo 2 (bacharelado em Informática, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, bacharelado e licenciatura em Física e Matemática) farão provas no Colégio Estadual Regente Feijó (turma 33 a 50, de Adão Chitko a Ylson de Brito Neto).

Os concorrentes aos cursos do grupo 3 (Artes Visuais, Turismo, Jornalismo, Direito, bacharelado e licenciatura em Geografia, bacharelado e licenciatura em História, Letras, Música, Pedagogia e Serviço Social) farão provas no Colégio Estadual Regente Feijó (turmas 51 a 54, de Adalberto Ben-Hur B. Júnior a Ana Letícia Zandonai Gouvêa); no Colégio Estadual Professor Meneleu de Almeida Torres (turmas 55 a 65, de Ana Lúcia Nieradka a Daniele de Fátima P. da Silva); Colégio Polivalente (turmas 66 a 80, de Daniele de Jesus dos Passos até Jeverson Luis Noimann); Colégio Estadual Presidente Kennedy (turmas 81 a 96, de Jhivago Patrick L. Dacroce até Nicole Merege Carvalho); Colégio Estadual Professor Colares (turmas 97 a 110, de Nicole Paulline F. Horolchoski até Zilda do Carmo Honório).

O grupo de prova 4 (Agronomia, bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas, licenciatura e bacharelado em Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Odontologia e Zootecnia) está disposto no Bloco A do Campus Central da UEPG (turmas 111 a 133, de Adalberto Francisco da Rosa até Gilmar Gomes Martins); Bloco B do Campus Central da UEPG (turmas 134 a 153, Gilmar Pires Batista até Maynara Leonardi Schun) e no Colégio Marista Pio XII (turmas 154 a 168, de Mayara Marcielle P. Saldanha até Zaqueu Alexandre Furman). As turmas alocadas no Colégio Marista correspondem às turmas anteriormente dispostas no Bloco D, do Campus Central da UEPG. A transferência se deve às reformas no Bloco D, afetado pelas chuvas torrenciais registradas em Ponta Grossa nos dias 19 e 20 de novembro.

Para o grupo 5 (Engenharia de Alimentos, Engenharia de Materiais, licenciatura em Química e Química Tecnológica), foram reservadas salas do Colégio Estadual Professor Júlio Teodorico (turmas 169 a 179, de Adrialdo Henrique Ferreira até William Ricardo da S. Levinski).

No bloco A do Campus Central farão provas os vestibulandos da turma 119, que abriga candidatos que, até 24 de outubro último, por motivo de convicção religiosa, requereram atendimento especial. A CPS deferiu 41 pedidos nesse sentido. Apenas no primeiro dia de provas (primeira etapa) esses candidatos terão horário de prova diferenciado, das 19h10 às 22h10. O acesso aos locais de prova, porém, se dará juntamente com os demais candidatos, das 15 às 16 horas.

Em Castro, as provas serão aplicadas no Colégio Estadual Major Vespasiano de Mello (turmas 180 a 190). Para os candidatos que farão provas em Palmeira, estão reservadas salas do Colégio Estadual Dom Alberto Gonçalves (turmas 191 a 202). Em Telêmaco Borba, os vestibulandos estarão dispostos no Campus da UEPG (turmas 203 a 212).

Voltar ao topo