Três funcionários do governo estavam no vôo da Gol

Três funcionários do Ministério da Fazenda estavam no vôo 1907 da Gol que caiu na sexta-feira à tarde no norte de Mato Grosso. Duas passageiras são servidoras da Receita Federal – Eleta Cordero Pivoto e Karla Rejane de Almeida Neres – e um outro passageiro, do Tesouro Nacional – José Inácio Trindade.

Eleta, 54 anos, exercia o cargo de contadora e ingressou na Receita há 22 anos. Tinha dois filhos e chefiava a Divisão de Contabilidade da Coordenação-Geral de Programação e Logística (Copol). Karla, 29 anos, era Técnica da Receita Federal há apenas dois anos e trabalhava na mesma Divisão. Elas retornavam de Manaus, onde deram treinamento de execução Orçamentária e Financeira aos servidores das unidades do Fisco na região norte. O funcionário público José Inácio Trindade também estava na capital do Amazonas a trabalho.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que uma comissão formada por representantes da Aeronáutica e da agência e seis parentes de vítimas do acidente aéreo viajaram hoje de manhã para a Serra do Cachimbo (MT), onde está sendo centralizada a operação de busca das vítimas. Segundo a nota da agência, coordenam o grupo um dos diretores da Anac, Jorge Veloso, e o Major Brigadeiro, Antonio Guilherme Telles Ribeiro. Ainda segundo a nota o grupo também vai se deslocar até a fazenda Jarinã, local que está sendo utilizado como primeira base dos resgates.

Voltar ao topo