Sobe para 14 o número de vítimas das chuvas em Minas

A chuva não pára de fazer vítimas em Minas Gerais. Na madrugada desta quinta-feira, um casal de lavradores morreu soterrado no distrito de Córrego do Jequitibá, na zona rural do município de Reduto, na Zona da Mata do Estado. Eles estavam dormindo quando um barranco deslizou sobre a casa, provocando o desmoronamento da residência. Ao todo, 14 pessoas já morreram este ano, em conseqüência das chuvas no Estado.

Osmarino de Almeida, de 58 anos, lavrador rural, e Maria Rosa de Almeida, de 53, dona-de-casa, morreram na hora. O filho do casal, Elivandir Carlos de Almeida, de 26, também estava no local no momento do acidente, mas foi socorrido com vida. Ele está internado no Hospital Municipal de Manhuaçu, município vizinho a Reduto.

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta, mas a equipe da Prefeitura de Reduto só conseguiu chegar ao local pela manhã. Segundo a Polícia Militar, o acesso à zona rural do município está complicado porque chove constantemente e há muito barro nas estradas de terra que ligam a cidade ao distrito. A prefeitura precisou utilizar um trator para resgatar os corpos. (Portal Uai)

Voltar ao topo