Serra afirma que geração de emprego será diferencial

O candidato a presidente José Serra (PSDB-PMDB) disse hoje, em São Paulo, que o crescimento com geração de emprego será o diferencial de um eventual governo dele em comparação com o do presidente Fernando Henrique Cardoso. Serra participa esta tarde de uma sabatina promovida pelo jornal ?Folha de S. Paulo?, no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, em Higienópolis, centro da capital paulista.

Ele fez a afirmação ao responder a uma pergunta sobre por que hesitava em se declarar como candidato do governo do presidente Fernando Henrique Cardoso.

?Evidente que sou candidato do Fernando Henrique, mas, toda vez que vou ao debate, há resistência a se debater o futuro  sempre se volta para trás, com alguma distorção?, justificou.

?Governo não é partido político, não entra na campanha como tal. Fernando Henrique seria o último a fazer isso, que seria, praticamente, um estelionato eleitoral?, respondeu. ?Eu sou o candidato apoiado pelo FHC. É o candidato que mais vai manter as coisas certas que o governo fez?, completou.  Serra reafirmou que fará o que não foi feito ou mudar o que foi criado num primeiro momento. Nesse caso, referia-se à política cambial.

Segundo o candidato da Coligação PSDB-PMDB a presidente, a diferença em relação a Fernando Henrique estará, se eleito, na política deliberada de crescimento de criação de emprego. Serra disse que, se vencer, será mais ativo na segurança, ?nem que tenha de mudar a Constituição?.

Voltar ao topo