enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Caiu a casa

Quadrilha que assaltava bancos na Grande Curitiba é presa

Polícia prendeu seis integrantes de quadrilha que assaltou agências bancárias em Quatro Barras e Matinhos

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia prendeu integrantes da quadrilha que assaltou agências bancárias em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, e em Matinhos, no litoral do Paraná. Segundo o trabalho desencadeado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), foram seis pessoas presas no Uberaba na tarde dessa terça-feira (9), entre elas um suspeito que se passou por PM na ação de junho, em Quatro Barras.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

As informações preliminares são de que foram apreendidas ao menos cinco armas de grande poder de fogo – fuzis e metralhadoras – diversos carregadores de munição, algumas pistolas e coletes balísticos, incluindo o equipamento com identificação da Polícia Militar do Paraná, usado no roubo de junho.

Foto: Divulgação/Cope

Suspeito preso se vestiu de PM pra conseguir completar o roubo. Foto: Divulgação.

A ação da polícia foi desencadeada após a prisão de um suspeito na noite de quinta-feira (8). Com ele, foram apreendidas uma caminhonete com uma placa reforçada para uso de armas, munição de fuzil e 9mm e miguelitos, usados para furar pneus e evitar perseguições de viaturas policiais.

A ocorrência ainda está em andamento e é possível que novas prisões sejam feitas ainda nessa terça.

Carros de luxo roubados de loja em Curitiba são recuperados pela polícia horas depois

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

14 Comentários em "Quadrilha que assaltava bancos na Grande Curitiba é presa"


José Augusto Tambosi
José Augusto Tambosi
1 mês 10 dias atrás

Vejam como é a nossa lei. O saci pererê que no ano retrasado foi “vítima” de uma bala da polícia na sua perninha esquerda e por isso esse apelido, está novamente preso pelo mesmo delito de antes, estava solto ou fugiu da cadeia? Fico por aqui, afffffffffffffffs.

Oscar Aglio
Oscar Aglio
1 mês 10 dias atrás

Olha a cara dos vermes, com a casa caída. Tudo machão com arma na mão; agora com cara de cachorro que caiu da mudança. Deveriam ter passado esses lixos em confronto, para não dar chance à OAB, Maria do Rosário e rábulas de porta de cadeia defenderem eles. Lixos malditos, morram!

Jorge Cabral
Jorge Cabral
1 mês 10 dias atrás

Que falta faz ações como a do saudoso grupo TIGRE dos áureos tempos, hoje estes vermes estariam devidamente refrigerados, aguardando o reconhecimento de parentes, ou o caminhão de lixo.

Mário
Mário
1 mês 9 dias atrás

Naquela época não havia tamanha repressão Aos órgãos policiais

Galego
Galego
1 mês 10 dias atrás

Botem esses meliantes para comer capim pela raiz!

Marcos Grossmann
Marcos Grossmann
1 mês 10 dias atrás

é capaz do juiz liberá-los na audiencia de custódia

Mário
Mário
1 mês 9 dias atrás

So se for em flagrante

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas