Caiu a casa

Quadrilha que assaltava bancos na Grande Curitiba é presa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A polícia prendeu integrantes da quadrilha que assaltou agências bancárias em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, e em Matinhos, no litoral do Paraná. Segundo o trabalho desencadeado pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), foram seis pessoas presas no Uberaba na tarde dessa terça-feira (9), entre elas um suspeito que se passou por PM na ação de junho, em Quatro Barras.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

As informações preliminares são de que foram apreendidas ao menos cinco armas de grande poder de fogo – fuzis e metralhadoras – diversos carregadores de munição, algumas pistolas e coletes balísticos, incluindo o equipamento com identificação da Polícia Militar do Paraná, usado no roubo de junho.

Foto: Divulgação/Cope
Suspeito preso se vestiu de PM pra conseguir completar o roubo. Foto: Divulgação.

A ação da polícia foi desencadeada após a prisão de um suspeito na noite de quinta-feira (8). Com ele, foram apreendidas uma caminhonete com uma placa reforçada para uso de armas, munição de fuzil e 9mm e miguelitos, usados para furar pneus e evitar perseguições de viaturas policiais.

A ocorrência ainda está em andamento e é possível que novas prisões sejam feitas ainda nessa terça.

Carros de luxo roubados de loja em Curitiba são recuperados pela polícia horas depois

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna