enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Monstruosidade

Suspeito de estuprar menino no Cemitério Água Verde é preso na região de Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Cemitério Água Verde, em Curitiba. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Cemitério Água Verde, em Curitiba. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Um homem suspeito de estuprar um adolescente de apenas 12 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10) pela Polícia Civil em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a polícia, o menino teria sido abusado pelo menos seis vezes pelo criminoso, e um dos episódios aconteceu dentro do Cemitério Água Verde, em Curitiba.

+ Leia mais: Briga no Centro acaba com homem esfaqueado e agressor espancado pelo ‘povão’

Segundo o delegado Tiago Wladyka, titular da Delegacia de Araucária, ao saber que o suspeito estaria escondido na cidade, equipes do setor de investigação fizeram diligências para tentar encontrá-lo. Após as buscas, os investigadores localizaram o suspeito em uma residência do bairro Costeira. Com a casa cercada, o homem tentou se esconder, mas acabou dominado e algemado, mesmo após resistir à prisão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após o homem ser detido, alguns vizinhos conversaram com os policiais civis e afirmaram que ele costumava chamar as crianças que moram na região para brincar. Segundo o delegado, essas pessoas foram orientadas à comparecer na Delegacia de Araucária para registrar o ocorrido.

Investigações

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam uma motocicleta e uma faca, que podem ter sido usadas para prática de crimes sexuais. “O indivíduo já se encontra preso aqui na delegacia de Araucária, mas será encaminhado ao Nucria, que é responsável pelas investigações”, informou o delegado.

O caso é investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) que identificou o suspeito de ser o autor dos estupros durante as investigações, e que representou pela prisão preventiva do investigado, prisão decretada pelo juiz da vara da Infância de Curitiba.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas pela polícia na tarde desta quinta-feira, em coletiva de imprensa realizada na Delegacia de Araucária.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Defesa apela ao TJ para tentar tirar Cris e Allana Brittes da cadeia ainda em janeiro

 

 

 

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Suspeito de estuprar menino no Cemitério Água Verde é preso na região de Curitiba"


Carlos Gomes
Carlos Gomes
12 dias 22 horas atrás

Esse é mais um que a população deveria ter pego antes da polícia, dar uma surra e destruir seu imóvel, pra aprender, de qq forma agora está preso e espero q fique por muito tempo.

wyldner Junior
wyldner Junior
12 dias 22 horas atrás

6 X… até parede piada; como pode isto

Carlos Gomes
Carlos Gomes
12 dias 22 horas atrás

É que tem uma piazada que gosta, são abusos consensuais.

Julio Cesar
Julio Cesar
12 dias 23 horas atrás

As regiões tanto do cemitério da Água Verde como do Municipal estão muito perigosas. Saudades dos antigos módulos policiais – A simples proximidade do efetivo já intimida o vadio.

Walter Silvério
Walter Silvério
13 dias 16 minutos atrás

Como é que o criminoso conseguiu estuprar seis vezes o mesmo menino?

Ademir S. J.
Ademir S. J.
12 dias 23 horas atrás

Faltou a reportagem esclarecer isto, mas creio que o homem deve ter chantageado o menino. Pelo menos conseguiram prender o “suspeito”, agora é esperar que a justiça seja feita, abusar de crianças é um ato grotesco que merece uma dura punição, sem trocadilho.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
12 dias 23 horas atrás

O fato é que mesmo que o menino consinta com a relação é estupro, pelo fato de ser menor de 14 anos. Só que o danadinho devia gostar da coisa também, né? Igual aos caras que pegam no piu piu do padre e depois quando a mãe descobrem dizem que foi forçado. Viadhinho e puthinha vem de fábrica. Não muda

Getsilva
Getsilva
12 dias 23 horas atrás

voce na minha opiniao nunca deveria abrir a boca sem ao menos ter um pouco de respeito com a familia da vitima e com o menor voce deve ser pedofilo que nem familia tem !!! morte para pedofilo estuprador e para quem defende !!!

Getsilva
Getsilva
12 dias 23 horas atrás

duque trze pedofilo e qualquer tipo dessa escoria e quem defenfende merecem VALA SEM PERDAO QUEM PERDOA E DEUS aqui vai pro valetao PAREDAO !!!

Getsilva
Getsilva
12 dias 23 horas atrás

esse lixo nao deveria nem ser preso deveria ser queimado em praça publica !!! PAREDAO !!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas