enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Monstruosidade

Suspeito de estuprar menino no Cemitério Água Verde é preso na região de Curitiba

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Cemitério Água Verde, em Curitiba. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Cemitério Água Verde, em Curitiba. Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Um homem suspeito de estuprar um adolescente de apenas 12 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (10) pela Polícia Civil em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a polícia, o menino teria sido abusado pelo menos seis vezes pelo criminoso, e um dos episódios aconteceu dentro do Cemitério Água Verde, em Curitiba.

+ Leia mais: Briga no Centro acaba com homem esfaqueado e agressor espancado pelo ‘povão’

Segundo o delegado Tiago Wladyka, titular da Delegacia de Araucária, ao saber que o suspeito estaria escondido na cidade, equipes do setor de investigação fizeram diligências para tentar encontrá-lo. Após as buscas, os investigadores localizaram o suspeito em uma residência do bairro Costeira. Com a casa cercada, o homem tentou se esconder, mas acabou dominado e algemado, mesmo após resistir à prisão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Após o homem ser detido, alguns vizinhos conversaram com os policiais civis e afirmaram que ele costumava chamar as crianças que moram na região para brincar. Segundo o delegado, essas pessoas foram orientadas à comparecer na Delegacia de Araucária para registrar o ocorrido.

Investigações

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam uma motocicleta e uma faca, que podem ter sido usadas para prática de crimes sexuais. “O indivíduo já se encontra preso aqui na delegacia de Araucária, mas será encaminhado ao Nucria, que é responsável pelas investigações”, informou o delegado.

O caso é investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) que identificou o suspeito de ser o autor dos estupros durante as investigações, e que representou pela prisão preventiva do investigado, prisão decretada pelo juiz da vara da Infância de Curitiba.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas pela polícia na tarde desta quinta-feira, em coletiva de imprensa realizada na Delegacia de Araucária.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Defesa apela ao TJ para tentar tirar Cris e Allana Brittes da cadeia ainda em janeiro

 

 

 

 

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Suspeito de estuprar menino no Cemitério Água Verde é preso na região de Curitiba"


Carlos Gomes
Carlos Gomes
2 meses 13 dias atrás

Esse é mais um que a população deveria ter pego antes da polícia, dar uma surra e destruir seu imóvel, pra aprender, de qq forma agora está preso e espero q fique por muito tempo.

wyldner Junior
wyldner Junior
2 meses 13 dias atrás

6 X… até parede piada; como pode isto

Carlos Gomes
Carlos Gomes
2 meses 13 dias atrás

É que tem uma piazada que gosta, são abusos consensuais.

Julio Cesar
Julio Cesar
2 meses 13 dias atrás

As regiões tanto do cemitério da Água Verde como do Municipal estão muito perigosas. Saudades dos antigos módulos policiais – A simples proximidade do efetivo já intimida o vadio.

João Silva
João Silva
2 meses 13 dias atrás

Como é que o criminoso conseguiu estuprar seis vezes o mesmo menino?

Ademir S.
Ademir S.
2 meses 13 dias atrás

Faltou a reportagem esclarecer isto, mas creio que o homem deve ter chantageado o menino. Pelo menos conseguiram prender o “suspeito”, agora é esperar que a justiça seja feita, abusar de crianças é um ato grotesco que merece uma dura punição, sem trocadilho.

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
2 meses 13 dias atrás

O fato é que mesmo que o menino consinta com a relação é estupro, pelo fato de ser menor de 14 anos. Só que o danadinho devia gostar da coisa também, né? Igual aos caras que pegam no piu piu do padre e depois quando a mãe descobrem dizem que foi forçado. Viadhinho e puthinha vem de fábrica. Não muda

Getsilva
Getsilva
2 meses 13 dias atrás

voce na minha opiniao nunca deveria abrir a boca sem ao menos ter um pouco de respeito com a familia da vitima e com o menor voce deve ser pedofilo que nem familia tem !!! morte para pedofilo estuprador e para quem defende !!!

Getsilva
Getsilva
2 meses 13 dias atrás

duque trze pedofilo e qualquer tipo dessa escoria e quem defenfende merecem VALA SEM PERDAO QUEM PERDOA E DEUS aqui vai pro valetao PAREDAO !!!

Getsilva
Getsilva
2 meses 13 dias atrás

esse lixo nao deveria nem ser preso deveria ser queimado em praça publica !!! PAREDAO !!!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas