Latrocínio!

Preso homem suspeito de matar mulher em sobrado. Ele era conhecido da família!

Fotos: Geron Klaina/Tribuna do Paraná.
Fotos: Geron Klaina/Tribuna do Paraná.

A Polícia Civil prendeu, ainda nesta quinta-feira (28), Ademir Lucas de Freitas, de 52 anos, suspeito da morte de uma mulher de 55 anos, dentro de um sobrado na Rua Aníbal Requião, no bairro Xaxim, em Curitiba. A morte de Iliete Ioneida Novello ocorreu na noite desta quarta-feira (27) e o corpo foi achado pela filha da mulher. O pedreiro, suspeito da morte, era conhecido da mulher e já havia prestado serviços para a família dela.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança analisadas pela Polícia, o suspeito entrou na casa da vítima por volta das 16 horas e saiu cerca de duas horas depois com o veículo de Iliete, um Spin branco.

Durante as diligências, uma testemunha afirmou que viu a vítima conversando com o suspeito no dia do crime. Entretanto, não viu a que horas o homem teria ido embora. E, um detalhe que chamou a atenção, foi que o homem estaria com um dos braços enfaixado, conforme na apresentação feita nesta manhã pela Polícia Civil.

Confessou

Na delegacia, o suspeito confessou que teria golpeado Iliete com uma faca na altura do pescoço e em seguida guardado o objeto, ainda sujo de sangue, em uma gaveta da cozinha da residência da vítima. Ele alegou que praticou o crime para roubar o veículo, televisores e dinheiro de Iliete.

presos5

Em sua residência, a PCPR encontrou uma televisão e uma muda de roupa suja com sangue. Na casa havia ainda um comprovante de depósito de R$ 1 mil e cerca de R$ 870 em dinheiro, cujo o suspeito nos informou que teria conseguido em troca de uma pequena quantidade de joias roubada da vítima na ocasião.

O carro da vítima foi localizado em posse de um homem, de 39 anos, que foi autuado por receptação de veículo. Ele informou a PCPR, que o pedreiro havia lhe oferecido o carro um dia antes do crime. Já as demais televisões roubadas da residência da vítima, foram localizadas em posse de uma jovem, de 23 anos, também autuada por receptação.

Mais dois presos

presos3

Além de Ademir, a Polícia Civil prendeu ainda um homem de 39 anos que acabou autuado por ter receptado o veículo de Iliete, a Spin branca. Além dele, a polícia prendeu também uma mulher de 23 anos que estava com três televisores que tinham sido roubados da casa da mulher.

Você sabe o significado da expressão “piá”?