Latrocínio

Mulher é abordada ao jogar o lixo e acaba assassinada dentro de casa no Xaxim

Foto: Colaboração/Programa 190
Foto: Colaboração/Programa 190

Uma mulher de 55 anos foi morta por assaltantes na madrugada desta quinta-feira (28). O crime aconteceu dentro da casa da vítima, localizada na Rua Aníbal Requião, no bairro Xaxim, em Curitiba. Os bandidos fugiram com o carro dela.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Militar (PM), a casa é bem protegida, com muro alto e cerca elétrica, mas os marginais aproveitaram o momento em que ela jogava o lixo para fora para abordá-la e assim tiveram acesso ao sobrado. A mulher acabou assassinada com um tiro no pescoço, dentro de casa.

+Viu essa? Dono de lanchonete no Xaxim é preso suspeito de roubar carga de frango congelado!

Os marginais fugiram levando o carro e pertences da vítima como alguns eletrônicos. O corpo foi encontrado pela filha, pouco tempo depois, quando a jovem chegou em casa.

+Viu essa? Briga entre colegas de escola tem soco inglês e spray de pimenta em Curitiba

latrocinio-xaxim1

Na caçada!

A polícia chegou a fazer buscas pelo região, mas não encontrou os autores do crime. Câmeras de segurança instaladas na rua poderão ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Ler e Pensar completa 20 anos e quer fazer do professor o ‘filé mignon’