Eita!

Vítima reconhece instrumento musical furtado que estava à venda e dono de loja é preso

Ao todo, foram apreendidos 14 baixos, sete guitarras, dois equalizadores e um processador de efeitos. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de receptar e vender produtos furtados, um homem de 47 anos foi preso no Centro de Curitiba nesta terça-feira (19). Ele é proprietário de uma loja de instrumentos musicais e lá foram apreendidos 14 baixos, sete guitarras, dois equalizadores e um processador de efeitos.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A polícia chegou até o estabelecimento depois que o dono de um dos instrumentos reconheceu o seu aparelho exposto para venda na loja. O objeto havia sido furtado no dia 2 de novembro de 2018, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O homem não apresentou nenhum documento ou nota fiscal que comprovasse a origem dos equipamentos e na delegacia o suspeito preferiu ficar em silêncio. Ele deve responder pelo crime de receptação e continua preso à disposição da Justiça.

Ex-prefeito acusado de desviar cilindro de oxigênio pra bombear chope vai a juri popular