Que absurdo!

Ex-prefeito acusado de desviar cilindro de oxigênio pra bombear chope vai a juri popular

Foto publicada na internet mostra o cilindro ao lado da máquina de chope. Foto: Divulgação/Ministério Público do Paraná.
Foto publicada na internet mostra o cilindro ao lado da máquina de chope. Foto: Divulgação/Ministério Público do Paraná.

O ex-prefeito de Luiziania, no centro do Paraná, vai a juri popular após ser denunciado pelos crimes de homicídio qualificado (por motivo fútil) e peculato. José Claudio Pol é acusado de desviar um cilindro de oxigênio de uma unidade de saúde para bombear chope durante uma festa particular em sua casa, no réveillon de 2012 pra 2013.

+Caçadores! Apesar da concorrência com a internet, locadoras ainda sobrevivem em Curitiba. Descubra!

Segundo o Ministério Público, a ausência do equipamento teria contribuído para a morte de uma paciente na cidade, que precisou ser transferida para Campo Mourão, a cerca de 30 quilômetros de Luiziânia.

Uma foto publicada pela filha do ex-prefeito foi crucial para a acusação. Na imagem, o cilindro aparece ao lado do equipamento de chope.

Ex-prefeito nega!

Segundo nota, o ex-prefeito afirmou que vai recorrer da decisão da 1ª Vara Criminal de Campo Mourão.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Homem invade terreno de emissora de TV e morre eletrocutado no Pilarzinho!

 

Voltar ao topo