Duas crianças, de nove e dez anos, foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Evangélico na manhã desta segunda-feira (17), em Curitiba, após se queimarem durante uma brincadeira em casa. O acidente foi na Rua Campo do Tenente, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ Leia mais: Ciclista fratura bacia e fêmur após bater em carro estacionando e cair da bike

De acordo com testemunhas, o pai das crianças acabou apanhando da população, que acreditou que ele teria ateado fogo nos meninos. O homem também foi encaminhado ao hospital por conta de um grave ferimento na testa, causado por uma “tijolada”. O tio dos meninos, Elielson da Silva Farias, defende o irmão.

“O Eduardo e o Gustavo estavam com um litro de álcool brincando e o Gustavo falou ‘vamos fazer um foguinho’ e nisso deu a explosão. O povo se revoltou achando que era meu irmão, mas, apesar dele beber, ele não faria isso com as crianças. Ele estava dormindo no momento do acidente. A gente até usou um balde pra jogar água neles, porque minha tia os ouviu gritando”, explicou.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Falso policial que cometia assaltos em comércios de bairro de Curitiba é preso