enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Pediu socorro

Ladrão é surpreendido com golpe de jiu-jitsu ao dar voz de assalto a moça em ponto de ônibus

  • Por Durval Ramos - Gazeta do Povo
Situação aconteceu na Avenida Visconde de Guarapuava, no Batel. Foto: Reprodução/GoogleMaps

Uma tentativa de roubo acabou com o assaltante pedindo socorro para a polícia na noite da última quinta-feira (21) no bairro Batel, em Curitiba. Um homem tentou assaltar uma jovem em um ponto de ônibus na Avenida Visconde de Guarapuava, mas não esperava que ela fosse reagir. Assim, além de ser preso em flagrante, o assaltante acabou precisando de atendimento médico depois de levar um golpe de jiu-jitsu da vítima.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O caso aconteceu por volta das 21h45. O assaltante abordou a moça fingindo estar armado. Mas a vítima percebeu que o homem não estava armado e partiu para o ataque. Ela teria dado um golpe mata-leão no criminoso. Essa seria a segunda vez que a jovem foi assaltada esse ano.

De acordo com a Polícia Militar, quando a viatura chegou para atender a ocorrência, o assaltante já estava imobilizado. Com ele, a equipe encontrou apenas dois celulares — incluindo o da jovem — e nenhum tipo de arma. Ele foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. Antes, porém, precisou passar no Hospital do Trabalhador para ser medicado, já que se queixava de dores depois de ser atacado pela vítima.

Apesar de a jovem ter frustrado o assalto, a recomendação da polícia é de que a população nunca tente reagir a assaltos, mesmo quando suspeitar que o indivíduo não esteja armado.

Homem pode ter sido torturado antes de ser morto em Curitiba. Corpo estava no Rio Belém

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

10 Comentários em "Ladrão é surpreendido com golpe de jiu-jitsu ao dar voz de assalto a moça em ponto de ônibus"


Tiago pires Lima
Tiago pires Lima
2 meses 25 dias atrás

Fico imaginando se a moça tivesse matado o ladrao com o golpe , sera que ela iria presa ? – Pois a OAB defende bandodo …

Tiago Ribas
Tiago Ribas
2 meses 26 dias atrás

A turminha dos direitos humanos da OAB devem estar nesse momento indignados e solidários ao meliante que foi covardemente agredido pelo defensor da vitima, será que vamos ter manifestação na boca maldita?

Andende
Andende
2 meses 26 dias atrás

Fico imaginando esse cara chegando na cadeia, sendo colocado numa cela com um monte de gente presa, e eles ficarem sabendo que ele está ali porque apanhou de uma mulher na rua! Vai ser a maior festa!

Julio Cesar
Julio Cesar
2 meses 26 dias atrás

Logo aparece alguma ONG ou movimento social tentando processá-la pela agressão a esta podre vítima do sistema.
O pilantra é meio de subsistência para algumas pessoas.

Edivilson Riveiro
Edivilson Riveiro
2 meses 26 dias atrás

Lixo poderia ter ido pra vala ladrão pior raça que existe..

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas