Mistério

Homem pode ter sido torturado antes de ser morto em Curitiba. Corpo estava no Rio Belém

Fotos: Colaboração/Marco Pires.

Moradores da Rua Josefina Zanier, na Vila Torres, encontraram logo cedo o corpo de um homem jogado numa parte baixa do Rio Belém, na manhã desta sexta-feira (22). O corpo estava próximo a um dos portões da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) e a polícia acredita que antes de ser morto foi torturado.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo o delegado Osmar Feijó, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem tinha aproximadamente 35 anos. “Ele estava com as mãos amarradas por uma corda. Além disso, tinha algumas escoriações no rosto, provavelmente provocadas por objeto cortante”.

Fotos: Colaboração/Marco Pires.
Fotos: Colaboração/Marco Pires.

Sem nenhuma identificação, o delegado acreditava que a população até soubesse de quem se tratava, mas que minguem passaria informações por medo. “Principalmente pela região. Mas agora começamos a investigação e se abre um leque grande de possibilidades que possam envolver o crime, por isso é interessante que a população use o disque-denúncia da DHPP”, reforçou Osmar Feijó. O contato da DHPP é o 0800-643-1121.

Para a polícia, o crime aconteceu ainda entre a madrugada e o começo da manhã desta sexta-feira. “Pela forma em que estava o corpo e o local, acreditamos que tenha sido morto onde foi encontrado mesmo”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Gerente de banco é preso suspeito de aplicar golpe de R$ 3 milhões