Que absurdo!

Homem vê garota sendo assaltada e vira alvo dos marginais. Ele tomou dois tiros!

Os bandidos, que a princípio estavam em um moto, teriam efetuado o crime e na sequência disparado duas vezes contra o homem. Foto: Arquivo Pessoal.
Os bandidos, que a princípio estavam em um moto, teriam efetuado o crime e na sequência disparado duas vezes contra o homem. Foto: Arquivo Pessoal.

Um homem de 37 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (31), na Rua dos Manzur, bairro são Miguel, em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba, após presenciar uma jovem sendo assaltada. Os bandidos, que a princípio estavam em um moto, teriam efetuado o crime e na sequência disparado duas vezes contra o rapaz, sem motivo, de acordo com testemunhas.

Ezequiel Ribeiro Castro foi baleado no tórax e em um dos braços. Moradores ainda relatam que ele é especial e que no momento do crime estava com um celular simples, ouvindo músicas religiosas ao lado de casa. Na página do “Jornal Expresso”, uma postagem foi feita ao jovem e dezenas de pessoas se solidarizaram.

“Força Ezequiel! Um homem sem pecado, uma pessoa que nunca fez mal a ninguém. Uma pessoa que só usava o celular para ouvir hinos evangélicos de louvor a Deus. A polícia precisa imediatamente dar uma resposta à sociedade. ‘Tem que’ sair nesse momento fazer buscas e encontrar esses bandidos que atiraram covardemente nesse inocente. Força, Zique!” (sic), diz a publicação.

Abalados com o crime, moradores comentaram a postagem pedindo mais segurança e desejando força. “Quando maldade nesse mundo. Um menino especial não faz maldade pra ninguém! Muito triste! Força, Zique! Deus vai te livrar meu irmão”, disse um rapaz.

Ezequiel foi encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, e está internado em estado grave. A Polícia Militar fez buscas no local e ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

 

Candidatura de Lula é barrada no TSE