Estranho

Homem é suspeito de jogar ex-mulher do caminhão na Grande Curitiba

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A jovem Camila Cristine de Carvalho, de 23 anos, morreu após um acidente de trânsito na Rodovia da Uva, a PR-417, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada deste domingo (9). A morte, porém, vai ser investigada pela Polícia Civil, que busca entender se o acidente foi provocado pelo ex-marido da jovem. O homem, que teria dito aos policiais que ela se jogou do caminhão em que ele dirigia, não convenceu e acabou preso.

O acidente em que Camila morreu aconteceu por volta das 4h, depois que os dois saíram de um bar. A jovem teria ido com ele no caminhão, mas o ex-marido contou que no caminho eles brigaram e ela, para sair do veículo, se jogou pela janela. Ao cair no asfalto, Camila morreu na hora.

Sem prestar socorro, o homem foi até a casa da família da jovem, em Almirante Tamandaré, também na RMC, onde contou sua versão do que havia acontecido. Junto com o pai de Camila, ele voltou ao local do acidente, onde chamaram a polícia.

Com a chegada das equipes policiais, o dono do caminhão continuou contando a mesma versão de que ela teria se jogado do veículo em movimento. Camila estava caída no asfalto de barriga para cima. A Polícia Militar (PM) informou que Camila tinha ferimentos na cabeça, no rosto e no pescoço, provavelmente provocados por uma queda, mas que somente o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) vai poder explicar como se deu essa queda.

Apesar de ter dado sua versão, o antigo marido não convenceu os investigadores e acabou preso. Além disso, a família da moça contou que ele teria um histórico agressivo com ela e que isso teria sido a causa da separação.

Camila tinha dois filhos e atualmente estaria morando com os pais. Os familiares dela teriam dito que, no sábado (8) à noite, ela saiu com uma amiga e não com o ex-marido, o que causou mais estranheza ainda. O que se sabe é que a moça caiu do caminhão, mas como isso aconteceu ainda é um mistério. O corpo da jovem foi recolhido ao IML de Curitiba, onde deve passar por exames para que a Polícia Científica conclua o que aconteceu na madrugada.

O dono do caminhão foi encaminhado à Delegacia de Colombo, que fica no Centro da cidade. À Tribuna do Paraná, a Polícia Civil apenas confirmou a prisão do homem, que deve continuar detido até que se descubra se estava falando a verdade ou não. Apesar disso, com as investigações ainda no inicio, os policiais preferiram não detalhar o ocorrido à reportagem, pois ainda esperam o decorrer das apurações e até mesmo a conclusão do laudo, que também foi feito por uma equipe do Instituto de Criminalística.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Policial militar mata o primo, a esposa e dispara contra a própria cabeça