enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Confusão!

Policial militar mata o primo, a esposa e dispara contra a própria cabeça

Tudo aconteceu durante um jantar na casa da mãe do policial, em Colombo. O PM chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

  • Por Lucas Sarzi
Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

O que era para ser uma confraternização acabou em tragédia familiar na noite desta sexta-feira (7) em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O policial militar Willian Moreira de Almeida, de 31 anos, matou o primo, baleou a esposa e atirou contra a própria cabeça depois de uma discussão dentro da casa da mãe dele na Rua Darwin, no bairro Atuba.

Segundo as informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a confusão aconteceu depois de um jantar familiar. Willian teria começado a discutir com o primo, pegou a arma da corporação e voltou para atirar contra o rapaz, mas a esposa entrou na frente e o soldado atingiu a própria mulher.

Mesmo com a esposa baleada, o PM não parou e continuou a atirar, acertando então o primo, que caiu morto no quintal da casa. Logo depois, ao ver a situação, o policial militar que pertencia ao 22º Batalhão da PM atirou contra a própria cabeça.

Willian e a esposa chegaram a ser socorridos, mas conforme as informações dos bombeiros, ambos tinham poucas chances de sobreviver. O soldado morreu logo depois de chegar ao hospital e a esposa, por ter perdido muito sangue, morreu na madrugada deste sábado (7) no Hospital Cajuru.

A arma de Willian foi apreendida pelas equipes da PM que prestaram apoio ao ocorrido. A pistola foi encaminhada à Delegacia do Alto Maracanã, que fica responsável pelas investigações para apurar o que de fato aconteceu na casa. Além disso, a própria Polícia Militar também deve apurar a situação, através de um inquérito policial militar, mas a corporação ainda não se manifestou oficialmente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Corpos mumificados, fetos, esqueletos. Você já conhece o Museu do IML?

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

21 Comentários em "Policial militar mata o primo, a esposa e dispara contra a própria cabeça"


Cláudio
Cláudio
2 meses 10 dias atrás

Bendito Frutolini.
Foi eu quem disse.
Procura lá pois disse tmbm a palavra “teoricamente”.
Se o preparo de um PM é limpar banheiros como vc afirma, imagina o do cidadão comum né?
Quem hj pode se dizer apto para andar com um cano ao alcance da mão?

Mário
Mário
2 meses 9 dias atrás

As pessoas são completamente ignorantes em suas opiniões . E o maldito comunismo . Milhares de “cidadãos de bem “ são mortos pela polícia , diariamente

NAAM Mussolini
NAAM Mussolini
2 meses 10 dias atrás

Quem diz que um policial é preparado, não sabe como é o curso de formação. O treinamento consiste em: limpar banheiros, cortar grama, capinar, arrumar cama, lavar roupa, etc, sem falar nas humilhações que sofrem!

Mário
Mário
2 meses 10 dias atrás

Kkkkkk “ mussolini l dizendo isso

São militares ,fazem parte da doutrina .
Não podem formar “flores “

Mário
Mário
2 meses 10 dias atrás

Humilhações existem em quaisquer esfera da sociedade , seja ela pública ou privada . Os cursos de formação da pm tem duração de 10 meses , para soldados e 3 anos para cadetes . Se a polícia fosse ineficiente , não teríamos 3, 4 mortos toda semana . O estado precisa se atentar a saúde mental do polic

Cláudio
Cláudio
2 meses 10 dias atrás

Se por um lado ficaria mais fácil matar “a pessoa desejada” , por outro vc economiza gasolina pois agora vc “tem o porte”.
Todos os bandidos maus vão morrer nas mãos dos paladinos da justiça.
Vão ficar só os bons. Kkk.
Mas assim né? Desde que tudo fiscalizado.
-papai, o fiscal de armas chegou.

Cláudio
Cláudio
2 meses 10 dias atrás

Apenas disse que um PM treinado e apto, preparado mais que qualquer um de nós.
Matou a esposa, o primo e SE MATOU.
Já vi várias histórias de tretas que o cara vai pra casa, pega a arma e volta.
Com o porte, seus problemas acabaram, pois vc pode levar a arma com vc, evitando perda tempo né?

JOAQUIM  TEIXEIRA IRA
JOAQUIM TEIXEIRA IRA
2 meses 11 dias atrás

Com certeza a Senhora Moreira estava se arte com o primo.

Claudio Maia
Claudio Maia
2 meses 8 dias atrás

Provavelmente, mas isso é motivo para morrer? Você sabe o que a sua parceira está fazendo agora? Abre o olho, com esse tipo de idéia ela não deve estar muito feliz.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas