Crueldade

Homem morre depois ser espancado e queimado vivo em Curitiba

Foto: Marco Charneski / Tribuna do Paraná

Um homem de aproximadamente 30 anos, ainda não identificado, foi morto no início da tarde desta terça-feira (15) no bairro São Miguel, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele teria sido agredido e queimado por cerca de dez pessoas, por volta das 13h. O Siate chegou a ser acionado, mas a vítima morreu por conta dos diversos ferimentos.

+ Leia mais: Bolsonaro assina decreto que facilita acesso às armas no Brasil

“Fomos acionados via 190 e quando chegamos no local constatamos o elemento já agonizando, com diversos ferimentos e queimaduras. Depois que agrediram, ainda atearam fogo. Nos chegamos a acionar o Siate, mas o óbito foi constatado. Não localizamos os responsáveis e aqui as pessoas falam pouco, por medo”, esclareceu o tenente Roberto Elias dos Santos, do 23 batalhão da PM.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Apesar do corpo ter sido encontrado na conhecida Vila Corbélia, alguns moradores relataram que a agressão aconteceu na Vila Cida e que o homem teria sido jogado em um terreno da vila vizinha logo em seguida. O Instituto Médio Legal (IML) foi acionado e corpo foi recolhido. A Polícia Civil deve investigar o caso.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vídeo flagra mulher sendo agredida em farmácia por ex, que é sargento da PM