enkontra.com
Fechar busca

Segurança

Família confusão

Ganhadores da Mega-Sena são presos por briga de condomínio em Curitiba

Confusão em um condomínio de luxo na CIC terminou com duas pessoas presas. Eles participaram do espancamento de um vizinho

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Átila Alberti/Arquivo/Tribuna do Paraná

Uma confusão entre vizinhos de um condomínio de luxo em Curitiba, envolvendo os membros de uma família ganhadora do prêmio de R$ 47 milhões da Mega-Sena, em 2010, terminou com duas pessoas presas na madrugada desta quinta-feira (18), na Cidade Industrial (CIC), região onde fica o condomínio. Eles participaram da agressão a um vizinho, que está internado após ser espancado por cerca de 30 pessoas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A confusão ocorreu por causa de uma reclamação de algazarra na residência da família da Mega-Sena, onde se comemorava o aniversário de 18 anos de um dos filhos do dono da casa. Cerca de 30 convidados e os donos da festa, incluindo o aniversariante e o irmão dele, de 20 anos, teriam espancado o vizinho da casa ao lado, um advogado criminalista, que acabou internado no hospital. Aniversariante e irmão foram presos.

+Leia mais! Ganhadora da Mega Sena é agredida e denuncia racismo após confusão em condomínio de luxo na CIC

A Polícia Militar (PM) confirmou que foi acionada por moradores do local pelo número 190, para intervir em uma festa que estava provocando algazarra. Ao chegar no condomínio, verificou-se que até mesmo o porteiro já teria sido ameaçado pelos donos da festa por pedir moderação e silêncio, após o horário permitido para a perturbação do sossego (normalmente, 22h). Ainda segundo a PM, no local, houve resistência do pessoal da festa durante a tentativa dos policiais de apaziguar os ânimos e uma grande confusão começou. Foi nesse momento que o advogado criminalista foi agredido até ficar bastante ferido, sob a alegação de que havia a sio a esposa dele a responsável por chamar a polícia.

O advogado precisou ser levado para o Hospital do Trabalhador para ser socorrido. Ele ficou internado, mas apesar os ferimentos, o advogado não corre risco de morte. Praticamente todos da festa brigaram, informou a PM, incluindo o pai, de 47 anos, e os filhos da família ganhadora da Mega-Sena, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Curitiba.

O pai já foi liberado, mas assinou um termo circunstanciado por perturbação do sossego. Os irmãos foram autuados por lesão corporal de natureza grave e seguem detidos. A polícia deve averiguar a informação de que festas nesse formato seriam constantes na residência da família da Mega-Sena. Ninguém teve o nome revelado.

Rede de farmácias tem 80 vagas de emprego pra Grande Curitiba

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

30 Comentários em "Ganhadores da Mega-Sena são presos por briga de condomínio em Curitiba"


Faeh Stark
Faeh Stark
22 dias 8 horas atrás

Não conheço CWB. Esse bairro CIC é muito ruim?

PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
27 dias 10 horas atrás

Eu com 47 Milhões Irira Residir em MIAMI..nos EUA

Jorge Cabral
Jorge Cabral
28 dias 11 horas atrás

Como se diz???? Você sai da favela, mas a favela não sai de você. Dinheiro compra muitas coisa, mas caráter não é uma delas.

Pedro Mueller
Pedro Mueller
1 mês 7 horas atrás

Condomínio de luxo na CIC? É o mesmo que dizer que existe barraco de favela no Batel.

Julio Cesar
Julio Cesar
1 mês 2 dias atrás

Um porco maquiado, com perfume francês, pó de arroz e fitinhas ainda é um porco.

1 2 3 6
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas