Provopar distribuiu 30 mil brinquedos na campanha de Natal

O Programa do Voluntariado Paranaense (Provopar) entregou cerca de 30 mil brinquedos durante a campanha Natal Solidário 2004, conforme balanço divulgado na última semana. Foram atendidas, aproximadamente, 70 instituições sociais do Estado. "Mais uma vez o Paraná, em parceria com a comunidade, tornou realidade o sonho de milhares de crianças", declarou a presidente do Provopar, Lúcia Arruda.

A Campanha Natal Solidário foi realizada em parceria com a Renault do Brasil e grupo Sonae. Pontos de arrecadação foram colocados em supermercados da rede e a montadora cedeu um furgão modelo Master, para transportar o material arrecadado. O Provopar também entregou brinquedos que tinham sidos doados para a Receita Federal. Além disso, houve arrecadação durante a Missa de Natal, realizada em frente ao Palácio Iguaçu.

Em Curitiba e Região Metropolitana, o Provopar entregou brinquedos e alimentos para 20 instituições. Na creche comunitária Hamilton Simoni, de Santa Felicidade, em Curitiba, cerca de 110 crianças receberam brinquedos. Para a presidente da creche, Aparecida Conceição Manoel, a importância desta doação é a alegria das crianças.

Voltar ao topo